A Sony Pictures lançou dois novos cartazes para o próximo filme de As Panteras, da atriz e diretora Elizabeth Banks, com Kristen Stewart (Personal Shopper), Naomi Scott (Power Rangers e Aladdin) e Ella Balinska (Casualty) como o trio de duronas desta geração.

Na visão ousada de Banks, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska estão trabalhando para o misterioso Charles Townsend, cuja agência de segurança e investigação expandiu-se internacionalmente. Com as mulheres mais inteligentes, corajosas e mais bem treinadas do mundo todo, agora há equipes de panteras guiadas por vários Bosley assumindo os trabalhos mais difíceis em todos os lugares.

O roteiro é de Elizabeth Banks, de uma história de Evan Spiliotopoulos e David Auburn. O elenco também inclui a estrela Noah Centineo (Para Todos Os Garotos Que Já Amei), Jonathan Tucker (Westworld), Sam Claflin (Vidas à Deriva), bem como Patrick Stewart, Djimon Hounsou e Banks, que supostamente estão fazendo o papel de “Bosley” no projeto. Como isso vai funcionar ainda será visto.

O filme é produzido por Banks e Max Handelman através de sua produtora Brownstone, juntamente com Elizabeth Cantillon e Doug Belgrad, que é cofinanciadora através de seu banner da 2.0 Entertainment. Andrea Giannetti supervisiona o filme para a Sony.

A franquia começou com um programa de TV que durou de 1976 a 1981, estrelado por Kate Jackson, Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd. Houve dois filmes, As Panteras em 2000 e As Panteras Detonando em 2003, estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. O novo filme servirá como uma continuação tanto da série quanto dos filmes.

As Panteras está programado para fazer sua estreia em 15 de novembro.

Link original: Coming Soon
Tradução/Adaptação: Equipe Charlie’s Angels Brasil