Com o seu trailer e a campanha de marketing em andamento, o reboot de As Panteras está agora muito no radar do público. O filme é estrelado por Kristen Stewart, Elizabeth Banks, Naomi Scott, Ella Balinska, Djimon Hounsou e Patrick Stewart. Banks dirige o filme. Com o elenco principal de lado, sabemos muito sobre o reboot, mas ainda temos a sensação de que teremos mais surpresas. Uma dessas surpresas foi sugerida pela própria Elizabeth Banks em uma entrevista recente.

Durante uma coletiva de imprensa na qual o CinemaBlend estava, perguntaram a Elizabeth Banks sobre As Panteras possivelmente mostrar um lado de Kristen Stewart que as pessoas nunca viram antes. Aqui está o que ela diz sobre isso:

“[Risos] Absolutamente. Primeiro de tudo, ela é uma heroína de ação legítima. Não há dúvidas sobre isso. Ela é super foda no filme. Ela fez muitas de suas próprias acrobacias. Fez todo o seu treinamento. Todas elas fizeram. Todas elas treinaram com armas. Todas elas fizeram treinamento de dublês, treinamento de luta, dirigiram, todas nós levamos a condução – não lições mas todos nós tivemos que passar por e todos foram passados nossos ritmos em todas essas áreas. E então ela é realmente muito engraçada. Eu acho que ela faz tantas piadas neste filme quanto qualquer ator cômico trabalhando hoje. Eu acho que isso vai realmente surpreender as pessoas.”

Os comentários de Elizabeth Banks sobre uma cômica Kristen Stewart foram repetidos pela antiga estrela de Crepúsculo, que descreveu o novo filme como “engraçado e estranho” e não apenas “pra cima”. Aparentemente, Stewart vai surpreender os espectadores mais do que eles imaginam.

Mas são os comentários de Elizabeth Banks sobre a ação que me chamou a atenção. A julgar pelo trailer, a ação é sólida e fornece as emoções implacáveis e o ritmo acelerado que caracteriza os originais. Quando perguntada sobre de onde sua abordagem para direcionar a ação se originou, ela disse:

“Sim, eu assisti muito. Eu amava filmes de Tony Scott. Eu olhei muitos filmes de Tony Scott. Nós também assistimos Missão Impossível um pouco. Eu amo a interação desses personagens, a brincadeira que eles tiveram, especialmente no último conjunto de filmes. Quando eu originalmente iniciei a direção de As Panteras, foi logo depois de Rebecca Ferguson ter estado naquele filme de Missão Impossível e eu estava tão inspirada por ela e animada por Mulher Maravilha que lançou e eu também assisti um pouco. Nós não temos super poderes em nosso filme, então eu não tenho laços de ouro para brincar. Mas também olhamos para Atomic Blond e John Wick.”

Elizabeth Banks disse que foi mais uma continuação do que um reboot, então veremos como tudo isso funciona quando o filme chegar aos cinemas em novembro.

Depois de um pequeno atraso, As Panteras está confirmado para chegar aos cinemas em 15 de novembro de 2019. Acompanhe tudo o que está indo para a telona este ano com nossa agenda de lançamento de filmes em 2019.

Link original: CinemaBlend
Tradução/Adaptação: Equipe Charlie’s Angels Brasil